AEILIJ
Associe-se
ASSOCIE-SE
Login para Associados
LOGIN PARA
ASSOCIADOS
Nossos canais
NOSSOS CANAIS
Ilustradores AEILIJ

Conheça a AEILIJ
Em junho de 1999, no Rio de Janeiro, uma assembleia de 50 autores de texto e de imagem criou a AEILIJ – Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil. Empenhada em representar e defender os criadores de imagem e texto que dedicam a vida à Literatura para crianças e jovens, a AEILIJ tem sido um espaço de diálogo, parcerias, defesa da liberdade de criação e de esclarecimento a novos autores de todo o Brasil. Após completar 21 anos, em 2020, a Associação continua crescendo, sempre lutando pelos Direitos de Autor e pelo fortalecimento da Literatura Infantil e Juvenil Brasileira.

SAIBA MAIS
POR QUE
associar-se à
AEILIJ?
Associando-se à AEILIJ, você fará parte de um grupo que batalha há 21 anos pela Literatura Infantil e Juvenil brasileira! Descubra as vantagens em ser um associado.

CLIQUE AQUI
Associados AEILIJ
Conheça nossos Associados

Conheça a listagem de nossos associados, escritores e ilustradores. Em suas páginas individuais estão alguns de seus trabalhos, fotos breve biografia e formas de contato. Temos associados em todo o Brasil, trazendo diversidade e excelência à produção de Literatura Infantil e Juvenil brasileira.

SAIBA MAIS
Anuários AEILIJ
Anuários AEILIJ

Nos Anuários da AEILIJ encontram-se os livros lançados pelos autores associados em cada ano, entrevistas exclusivas com o Povo do Livro, as homenagens prestadas e as ações que foram realizadas pela associação ao longo de cada ano. Disponibilizados gratuitamente no ISSUU.

SAIBA MAIS
Dúvidas? Entre em contato conosco através dos NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Desenvolvido por InWeb Internet