AEILIJ
Associe-se
ASSOCIE-SE
Login para Associados
LOGIN PARA
ASSOCIADOS
Nossos canais
NOSSOS CANAIS

Associados


Fabiana Gutierrez
Status: Escritor
Estado: SP
Site: http://carlotas.org
Fabiana Gutierrez
Fabiana é comunicadora, fã de redes sociais, mãe, sonhadora e empreendedora social – não necessariamente nessa ordem. Descobriu entre as idas e vindas da vida, que o que não muda é que tudo muda. Em 2012, embarcou com a Carla Douglass em um mundo mágico chamado Carlotas, no qual pode desconstruir para construir algo em que realmente acredita: relações mais humanas e transformadoras. Estreou como autora, em 2017, com o livro Clara Cabelo Laranja, e Saudade Sabor Chocolate faz ela acreditar que pode mesmo ter boas histórias para contar.

Clara Cabelo Laranja
Clara mora em um mundo em preto e branco e vive tentando esconder seu lindo cabelo laranja. Seu sonho era ser como as outras crianças de sua escola até conhecer o mundo de Carlotas, um lugar multicolorido, onde as pessoas se respeitam e vivem em harmonia com suas diferenças. Durante a visita a esse lugar fantástico, algo acontece em um instante mágico e tudo se transforma diante de seus olhos.

Saudade Sabor Chocolate
O livro “Saudade Sabor Chocolate” - Editora Colibri - traz a história de Beto. Por meio de um caderno de recordações, ele conta suas histórias de infância passadas na casa da vó. As lembranças são recheadas de desenhos, saudades e um segredo com sabor de chocolate. “Saudade Sabor Chocolate” foi pensado de forma que as crianças possam interagir com o livro fazendo suas próprias anotações. Para isso, uma série de funcionalidades foi pensada, como o grampo no meio do livro que permite melhor visualização do desenho e mais espaço para desenhar, escrever ou pintar, bem como o papel com gramatura mais grossa. O livro também leva os adultos a visitar suas próprias lembranças, aquelas que deixam saudades e permitem revisitar emoções. A partir de uma perspectiva única, Beto nos guia pela sua história e entrega o que gostamos: uma boa história recheada de aprendizados.



Saudade Sabor Chocolate

Clara Cabelo Laranja
VOLTAR
Dúvidas? Entre em contato conosco através dos NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Desenvolvido por InWeb Internet