AEILIJ
Associe-se
ASSOCIE-SE
Login para Associados
LOGIN PARA
ASSOCIADOS
Nossos canais
NOSSOS CANAIS

Associados


Cristina Pezel
Status: Escritor
Estado: RJ
Site: http://WWW.CRISTINAPEZEL.COM.BR
A autora

Cristina Pezel, publicitária, mora no Estado do Rio de Janeiro. É escritora no gênero ficção científica, suspense e fantasia, com premiações literárias de contos e poesias.
=====================
Publicitária, administradora e Pós-Graduada em gestão de Educação. Iniciou sua carreira literária em 2013, escrevendo vários contos e poesias que foram premiados e publicados em antologias de concursos literários por todo o Brasil, como Prêmio Cataratas, Prêmio SESC de Poesias Carlos Drummond de Andrade – Distrito Federal , Primeiro Prêmio Miró de Literatura de Florianópolis, Prêmio Barriguda / Concurso Literário de Contos – FEMUP Paranavaí, dentre outros. Publicou, além de O Mistério da Trave, a obra de literatura fantástica O MUNDO DE QUATUORIAN, lançado na Bienal do Livro RJ 2017 (Prêmio Juvenil da UBE 2018) , com segundo volume lançado na Bienal do Livro de SP 2018. Participação como palestrante na Amazon no LER – Salão Carioca 2018 e na Bienal do Livro SP 2018. Outras participações: GGRF RJ 2018 e CCXP 2018-SP
www.cristinapezel.com.br

facebook.com/cristinapezel

twitter.com/CristinaPezel

O MISTÉRIO DA TRAVE

O pai de Diego coleciona moedas desde menino, mas o filho não tem interesse em dividir seu hobby. Contudo, Diego terá outra chance de conhecer a história desses pequenos metais, pois a trave do campinho de futebol é um portal que o transportará para o passado, no ano de 1994, onde conhecerá seu pai ainda garoto. Esse encontro inusitado fará com que Diego passe a enxergar o pai com mais admiração. Quando está prestes a voltar para casa, nova confusão o leva para o ano de 1974.

?Que novas aventuras Diego viverá? Será que ele conseguirá voltar para o presente e reencontrar sua família?

O MUNDO DE QUATUORIAN

“Uma fantasia envolvente e intrigante, povoada de criaturas fantásticas inseridas num mundo que transborda criatividade e lucidez. O Mundo de Quatuorian nos leva por um mar de aventuras, perigos e reviravoltas, onde a amizade e a superação ultrapassam barreiras, e o mal espreita à cada esquina. Indicado para todas as idades!” Artur Moraes | Blog/Canal Acervo do Leitor. "Preste atenção (...) este livro é especial" - Tatiana Feltrin - Canal Tiny Little Things.


Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página.

Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar.

O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian.

O pior, no entanto, ainda estaria por vir.


Evento CCXP 2018 SP

Bienal SP 2018
VOLTAR
Dúvidas? Entre em contato conosco através dos NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Desenvolvido por InWeb Internet