AEILIJ
Associe-se
ASSOCIE-SE
Login para Associados
LOGIN PARA
ASSOCIADOS
Nossos canais
NOSSOS CANAIS

Associados


Irlen Leal Benchimol
Status: Escritor
Estado: AM
Site: http://www.ospiratinhasdobem.tk/
Pequena Biografia

A criadora dos Piratinhas do Bem, a Dra.lrlen Leal Benchimol, nasceu em Manaus, no estado do Amazonas. É servidora pública do Tribunal de Justiça do Amazonas, formada em Direito, pós-graduada em Direito Processual Penal, com Curso de Aperfeiçoamento na Escola da Magistratura do Amazonas.

É membro da ABEPPA (Associação Brasileira de Escritores e Poetas Pan-Amazônicos) e escritora membro da ASSEAM (Associação de Escritores do Amazonas). A coleção Os Piratinhas do Bem conta com três volumes até o momento: Os Piratinhas do Bem Navegando pela Amazônia, Os Piratinhas do Bem no Mundo da Imaginação e Os Piratinhas do Bem no Mundo das Diferenças. Novas e divertidas aventuras já estão em desenvolvimento para lançamento em breve.

Também é poetisa, compositora, amante das artes e da natureza. Seu lema: “Sem amor nada tem valor”. Sua principal inspiração para a criação de seus personagens é seu filho Ilan.

Em outubro de 2017 saiu o primeiro de uma nova coleção, chamada Por Trás do Pôr-do-sol - Os Anjos e Seus Amores 1.

O ano de 2018 marca o lançamento de uma nova versão dos Piratinhas do Bem, com um traço mais arrojado e próprio para as crianças que adoram arte de histórias em quadrinhos. Essa novidade vem com o lançamento da coleção em edição internacional, pela editora Estremoz de Portugal, que lançará as novas versões por lá e também por aqui.

Suas obras são direcionadas aos públicos infantil e infanto-juvenil, bem como a todos que queiram compartilhar da experiência de ser um piratinha do bem.




Capas dos Novos Livros de 2018
VOLTAR
Dúvidas? Entre em contato conosco através dos NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Desenvolvido por InWeb Internet